Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO 2024

• Publicado: Sexta, 15 de Dezembro de 2023, 09h18

Resultado Final:

CONFIRA AQUI!

ATENÇÃO

Data, horário e local para efetivação da matrícula:

Data: 08 de fevereiro de 2024;

Horário: das 8:30 às 12:00 e das 14:30 às 18:00;

Local: Secretaria Acadêmica do ICE / 1º Piso / Bloco Central / Unidade III

EndereçoAvenida dos Ipês, s/n, Cidade Universitária, Loteamento Cidade Jardim | Marabá - Pará.

Documentos: RG, CPF, Título de eleitor, Reservista, Certificado de conclusão do ensino médio, Diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação, Histórico da graduação, Diploma de Pós-graduação (Se houver), Comprovante de que está em efetivo exercício de docência em física na educação básica ou em ciências no ensino fundamental, Comprovante de residência e Currículo Lattes.

Obs: Todos os documentos mencionados acima deverão ser entregues em cópia simples, mediante a apresentação dos originais para conferência.

De acordo com edital nacional:

Item 7.3: As matrículas de novos alunos do Programa somente serão confirmadas após preenchimento obrigatório de seus registros na Plataforma de Educação Básica da CAPES, acessada pelo seguinte endereço eletrônico: https://eb.capes.gov.br/.

Item 7.4: O cadastro, preenchimento completo e aceite do termo de adesão são obrigatórios para todos os discentes matriculados nos Mestrados Profissionais.

registrado em: